Chaveiro Emborrachado Personalizado

Oferta
chaveiro_personalizado_emborrachado
chaveiro_personalizado_emborrachado_10(b)
chaveiro_personalizado_emborrachado

Chaveiro Emborrachado Personalizado

REF: CE9

Código CE9

Descrição

Chaveiro Emborrachado Personalizado
Confeccionado em Plastisol
Formato Especial Cordão em Nylon Colorido
Argola Cromada Niquelada Impressão Alto Relevo

Chaveiro Emborrachado Personalizado para Brindes é na Sol Brindes Clique no BOTÃO ACIMA e receba seu orçamento em poucos minutos.


Chaveiro Emborrachado Personalizado

São excelentes para presentear clientes e colaboradores. Ideais também para distribuição como brinde em eventos, feiras e convenções. Ou ainda como produto promocional em ações publicitárias e de marketing. Com design moderno, inovador e atraente e fabricadas com a mais alta qualidade, farão de sua ação promocional um verdadeiro sucesso.


CONHEÇA A HISTÓRIA DOS CHAVEIROS‚ A SUA IMPORTÂNCIA E OS MATERIAIS UTILIZADOS EM SUA FABRICAÇÃO.

A maioria das pessoas possuem um chaveiro que as faça lembrar que algum momento especial‚ por mais que item seja pequeno ele serve como uma recordação. A venda dessas peças é comum em grandes centros turísticos. Por ser um elemento usual e rotineiro as empresas também viram uma grande chance de eternizar seu negócio na vida de seus clientes. Eles também são uma ótima opção de presente‚ pois‚ são acessíveis e mostram o significado de lembrar e ser lembrado‚ durante um passeio ou viagem. As inúmeras tarefas realizadas‚ de uma única vez‚ e o pouco tempo das pessoas‚ fez os fabricantes desses produtos criarem modelos e formatos diferentes e inusitados. Muitos deles com utilidades agregadas ao seu design. Mas nem sempre eles foram usados com esse intuito. Eles foram criados por civilizações antigas e serviam como um pequeno tesouro pessoal‚ assim como as joias de hoje em dia.

DA CRIAÇÃO AOS MAIS RECENTES MODELOS DE CHAVEIRO ANTIGUIDADE

-Os primeiros exemplares são datados‚ por estudiosos‚ por volta de 1700 a.C. Um deles está armazenado no Museu Metropolitan de Arte em Nova York. Era basicamente é um ouriço preso a uma corda e foi encontrado em Memphite‚ no Egito; - Já em 600 a.C. os povos Celtas já acreditavam na sorte trazida pelos coelhos e guardavam seus pés após comerem sua carne. Esses membros também ficavam presos a cordas e eram carregados para todos os lugares.

1800

- Saindo dos tempos primitivos o primeiro chaveiro‚ com o design parecido com o que conhecemos‚ foi apresentado ao público na World Columbia Exposition em Chicago‚ em 1893. Essa feira também inovou com outros itens nunca vistos antes‚ como a roda-gigante. - O item que permite que o chaveiro seja fechado só veio ao mundo no ano seguinte. Ele foi uma peculiaridade desenvolvida por Frederick J‚ Loudin‚ um cantor e ativista social; - Posteriormente os chaveiros agregaram sorte na vida dos soldados durante as guerras. Eles carregavam consigo símbolos esculpidos para manter a segurança e a fé durante as batalhas. Comumente eles continham imagens de trevos e animais.

1900

- A popularidade desse souvenir começou nos anos 20. Eles foram lançados como uma lembrança do Centenário do Sino da Liberdade na Filadélfia. Já apresentavam a forma tradicional e eram de desenvolvidos em cobre. - A partir deste momento as comemorações americanas passaram a contar com esse item de recordação. Assim ocorreu também na primeira cerimônia do National Basebal Hall of Fame‚ neste dia o exemplar foi apresentado pelos jogadores veteranos Babe Ruth e TyCobb.

ANOS 50

- Nos anos 50 o produto passou a ser empregado em empresas‚ eles eram enviados aos clientes que adquiriam um carro. A primeira das montadoras a trabalhar com esse tipo de marketing foi a Ford; - Nesta mesma época a Europa começou a comercializar esses itens e imediatamente eles ficaram conhecidos. Por lá as inovações eram maiores e eles possuíam formatos distintos e engraçados.

ANOS 70 E 80

Os chaveiros para a celebração de datas comemorativas chagaram ao mercado em 1970‚ a marca Hallmark criou uma série de coleções para datas significativas. Eles possuíam opções para o Natal‚ Ano novo‚ Dia dos Namorados e Dia das Mães; - Nos anos 80‚ as propagandas agregadas a esse tipo de objeto passaram a ser mais acessíveis. Com isso empresas‚ de todos os portes‚ introduziram os antigos modelos plásticos com anúncios em papel‚ fixados por dentro; - Nesta mesma década os chaveiros multifuncionais foram desenvolvidos. Esses contavam com objetos‚ em pequena escala‚ e com a argola tradicional. Os primeiros eram lanternas‚ fitas métricas e outros itens que uso cotidiano e fácil armazenamento.

ANOS 90 E 2000

- Na última parte dos anos noventa a borracha passou a ser parte integrante na fabricação. Ela mostrou que sua maleabilidade era perfeita para criar formas e silhuetas diferentes. Esta escolha também ocorreu devido a sua durabilidade. - A partir dos anos 2000 outros tipos de materiais começaram a fazer parte do processo de produção do souvenir. As tecnologias também fizeram sucesso entre os consumidores. fonte Acriltec.  

Brinde ao seu cliente, com produtos promocionais personalizados, com qualidade, pontualidade e preço justo que só a Sol Brindes proporciona. Veja nossa linha completa de brindes personalizados e faça da sua ação promocional um verdadeiro sucesso!

haveiro Emborrachado Personalizado

Peso(aprox.) 8g

Dimensões(LarguraxAlturaxProfundidade)
0.5cm x 4.5cm x 4.5 cm

Quantidade mínima 200

  • Descrição
  • Informação adicional

Descrição

Chaveiro Emborrachado Personalizado
Confeccionado em Plastisol
Formato Especial Cordão em Nylon Colorido
Argola Cromada Niquelada Impressão Alto Relevo

Chaveiro Emborrachado Personalizado para Brindes é na Sol Brindes Clique no BOTÃO ACIMA e receba seu orçamento em poucos minutos.


Chaveiro Emborrachado Personalizado

São excelentes para presentear clientes e colaboradores. Ideais também para distribuição como brinde em eventos, feiras e convenções. Ou ainda como produto promocional em ações publicitárias e de marketing. Com design moderno, inovador e atraente e fabricadas com a mais alta qualidade, farão de sua ação promocional um verdadeiro sucesso.


CONHEÇA A HISTÓRIA DOS CHAVEIROS‚ A SUA IMPORTÂNCIA E OS MATERIAIS UTILIZADOS EM SUA FABRICAÇÃO.

A maioria das pessoas possuem um chaveiro que as faça lembrar que algum momento especial‚ por mais que item seja pequeno ele serve como uma recordação. A venda dessas peças é comum em grandes centros turísticos. Por ser um elemento usual e rotineiro as empresas também viram uma grande chance de eternizar seu negócio na vida de seus clientes. Eles também são uma ótima opção de presente‚ pois‚ são acessíveis e mostram o significado de lembrar e ser lembrado‚ durante um passeio ou viagem. As inúmeras tarefas realizadas‚ de uma única vez‚ e o pouco tempo das pessoas‚ fez os fabricantes desses produtos criarem modelos e formatos diferentes e inusitados. Muitos deles com utilidades agregadas ao seu design. Mas nem sempre eles foram usados com esse intuito. Eles foram criados por civilizações antigas e serviam como um pequeno tesouro pessoal‚ assim como as joias de hoje em dia.

DA CRIAÇÃO AOS MAIS RECENTES MODELOS DE CHAVEIRO ANTIGUIDADE

-Os primeiros exemplares são datados‚ por estudiosos‚ por volta de 1700 a.C. Um deles está armazenado no Museu Metropolitan de Arte em Nova York. Era basicamente é um ouriço preso a uma corda e foi encontrado em Memphite‚ no Egito; – Já em 600 a.C. os povos Celtas já acreditavam na sorte trazida pelos coelhos e guardavam seus pés após comerem sua carne. Esses membros também ficavam presos a cordas e eram carregados para todos os lugares.

1800

– Saindo dos tempos primitivos o primeiro chaveiro‚ com o design parecido com o que conhecemos‚ foi apresentado ao público na World Columbia Exposition em Chicago‚ em 1893. Essa feira também inovou com outros itens nunca vistos antes‚ como a roda-gigante. – O item que permite que o chaveiro seja fechado só veio ao mundo no ano seguinte. Ele foi uma peculiaridade desenvolvida por Frederick J‚ Loudin‚ um cantor e ativista social; – Posteriormente os chaveiros agregaram sorte na vida dos soldados durante as guerras. Eles carregavam consigo símbolos esculpidos para manter a segurança e a fé durante as batalhas. Comumente eles continham imagens de trevos e animais.

1900

– A popularidade desse souvenir começou nos anos 20. Eles foram lançados como uma lembrança do Centenário do Sino da Liberdade na Filadélfia. Já apresentavam a forma tradicional e eram de desenvolvidos em cobre. – A partir deste momento as comemorações americanas passaram a contar com esse item de recordação. Assim ocorreu também na primeira cerimônia do National Basebal Hall of Fame‚ neste dia o exemplar foi apresentado pelos jogadores veteranos Babe Ruth e TyCobb.

ANOS 50

– Nos anos 50 o produto passou a ser empregado em empresas‚ eles eram enviados aos clientes que adquiriam um carro. A primeira das montadoras a trabalhar com esse tipo de marketing foi a Ford; – Nesta mesma época a Europa começou a comercializar esses itens e imediatamente eles ficaram conhecidos. Por lá as inovações eram maiores e eles possuíam formatos distintos e engraçados.

ANOS 70 E 80

Os chaveiros para a celebração de datas comemorativas chagaram ao mercado em 1970‚ a marca Hallmark criou uma série de coleções para datas significativas. Eles possuíam opções para o Natal‚ Ano novo‚ Dia dos Namorados e Dia das Mães; – Nos anos 80‚ as propagandas agregadas a esse tipo de objeto passaram a ser mais acessíveis. Com isso empresas‚ de todos os portes‚ introduziram os antigos modelos plásticos com anúncios em papel‚ fixados por dentro; – Nesta mesma década os chaveiros multifuncionais foram desenvolvidos. Esses contavam com objetos‚ em pequena escala‚ e com a argola tradicional. Os primeiros eram lanternas‚ fitas métricas e outros itens que uso cotidiano e fácil armazenamento.

ANOS 90 E 2000

– Na última parte dos anos noventa a borracha passou a ser parte integrante na fabricação. Ela mostrou que sua maleabilidade era perfeita para criar formas e silhuetas diferentes. Esta escolha também ocorreu devido a sua durabilidade. – A partir dos anos 2000 outros tipos de materiais começaram a fazer parte do processo de produção do souvenir. As tecnologias também fizeram sucesso entre os consumidores. fonte Acriltec.  

Brinde ao seu cliente, com produtos promocionais personalizados, com qualidade, pontualidade e preço justo que só a Sol Brindes proporciona. Veja nossa linha completa de brindes personalizados e faça da sua ação promocional um verdadeiro sucesso!

haveiro Emborrachado Personalizado

Informação adicional

Peso8 g
Dimensões0.5 × 4.5 × 4.5 cm
Você acabou de adicionar este produto ao carrinho:

× Orçar pelo Whats!
AN